quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pessimas novidades!!


Amores,
minha vida tá uma bagunça, eu to com 50 kg e tenho que estudar sem parar por causa das provas de fim de semestre. Tenho estudado tanto que nem tenho tido mais tempo de programar o que ando comendo ou não, muito menos de entrar no blog.
Mas eu ando tentando me organizar o máximo que posso, minhas aulas terminam dia 11 de junho, então eu vou ter muito tempo pra me programar antes de viajar, que vai ser no dia 23 (eu acho).
Voltando ao que interessa, hoje eu comi demais, por isso amanhã eu vou só almoçar e sexta eu vou tentar fazer um NF.
Eu queria fazer um NF que durasse segunda, terça e quarta, mas eu nunca consigo fazer sozinha e eu queria saber se alguma de vcs quer fazer comigo.
Se alguém quiser me avisem nos coments mas se ninguém for fazer comigo eu vou tentar sozinha, mas não tenho certeza se vou conseguir.
Esqueci de dizer que eu não to conseguindo mais miar, o que é horrivel com o tanto de compulsões que ando tendo!! Eu to entrando em panico aqui!!
Agora eu vou passar nos blog de vcs pra ver as novidades enquanto estive fora.
força, se cuidem
bjs

7 comentários:

  1. Amor *.*
    Eu quero faze NF com você =)
    Vamos juntas.?

    Preciso emagrecer urgente, não dá mais para viver assim =S
    Vamos com tudo amor.!

    Já estava com saudades, foi ótimo que tenha dado notícias =)
    Tenha uma ótima noite *.*


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Opa, boa sorte na prova!
    hummmm tbm preciso fazer um lf ou que seja, mas estou tão desanimada, mas se precisar de apoio estou aqui, viu?
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. eeu tbm to fazendo nf .. ta mt foda ..
    boa sorte em tudo ae
    bjobjo

    ResponderExcluir
  4. aulas e aulas não vejo a horaa das férias ¬¬
    eu tb n consigo miar tipo td dia... se mio tres dias seguidos no quarto já fica mais dificil não sei pq... o negócio é se controlar para N TER que miar né
    teeeenso
    bjsS E FORÇA

    ResponderExcluir
  5. Amor *.*
    Volta para dar notícias.?
    =)

    Saudades <3




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Claro que estou com você amor *.*
    Vamos até quinta-feira juntas \O/
    Nos apoiando multuamente é bem mais fácil conseguir =)

    Conte comigo, ok.?
    Vamos conseguir *.*
    Tenha uma bela noite, princesa =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas :)
    Adoreeei o blog *-*
    Muito bom..

    Me visitem também..
    pra agente trocar dicas e experiencias
    MSN:barbymiana@hotmail.com
    BLOG: http://barbymiana.blogspot.com/
    Beijoos..
    forçaa

    ResponderExcluir