sábado, 13 de novembro de 2010

I' m back...


Voltei, mas voltei mais forte do que nunca.Fiquei um tempinho sem nem entrar no blog para ver como estavam as coisas. Já estava me recuperando da Ana e da Mia, indo ao psicologo e por mais incrível que pareça estava até comendo direitinho, sem compulsões e sem NF's ou LF's, mas hoje passei aqui só por curiosidade e tudo voltou a tona, como se nunca tivesse ido embora. Posso até ter me esquecido da Ana e da Mia por um tempo mas juro que nunca esqueci nenhuma de vocês e senti muito a falta de todas.
Fui ler os comentários hoje e me senti culpada por fazer vocês ficarem preocupadas a toa e por não ter estado presente. Estou super gorda, não consigo fazer dietas e me sinto muito mal, não sei mais o que fazer. Devo estar pesando mais de 50 mas quem disse que tenho coragem de olhar. Estou cansada de tentar, eu quero conseguir.
Vi que apareceram várias princesinhas novas e queria que as que eu não conheço ainda ou que não tenho blog deixassem o endereço do blog nos comentários para eu ir dar uma olhada. Queria saber também se alguém sabe algum medicamento que tem anfetamina e que não precisa ter mais de 18 ou receita pra comprar.
Bjs

6 comentários:

  1. Princess aaaah!!!
    Que bom que voltouu, nossa quanto tempo.
    Abandonar a ana e a mia é ruim neh?!
    Volta com tudo, firme e forte. Estou contigo.
    Bejuh ♥
    tenha um dia maravilhoso
    &
    Seja bem vinda novamente ^^

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda denovo lindinha!
    Agora vc vai voltar mais forte do que nunca pode ter certeza.
    Estamos aqui pra te apoiar!
    Força sempre, beijoss

    ResponderExcluir
  3. Por favor, não deixes de ir ao psicólogo. É uma grande ajuda que tens :)
    Bem vinda de volta :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou!
    Agora tem que dar notícias novamente!
    Como vc esta?!

    E sobre o remédio tem que ter receita, o certo, mas tem pessoas que consegue de outras formas. Não sei dizer como... pois nunca tentei comprar.

    Espeo que esteja bem!
    E como disse a Filipa não deixe de ir ao psicólogo.

    Abrçaos!

    ResponderExcluir
  5. olá.. eu nunca comentei aqui mas sempre leio.
    agora resolvi dar minha opiniao.
    eu acho que ir ao psicologo eh fundamental.
    voce esta se achando gorda e talz mas isso é passageiro. com o tempo vc vai ser que SAUDE vale mto mais afinal eh isso qe vai te mandar viva e com força para enfrentar, nao apenas uma dieta, mas a vida. e ngm disse qe vc precisa aumentar horrores o seu peso. mas soh o fato de vc aceitar qe vc precisa de um pouco mais, ja eh um enorme passo.

    nao me entenda mal, eu entendo o quao importante é ser magra. mas isso está trazendo maleficios. A ana e a mia na verdade, te mostra algo lindo, um mundo encantado e perfeito, mas o que ela realmente quer, eh te empurrar pra um buraco.

    Eu sei que enqto vc nao quiser, nao vai adiantar eu e nem ngm falar nada. mas um dia.. e isto eh fato, vc vai entender e aceitar.

    fica a dica. boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. oi amada (:
    estou te seguindo !

    beijos !

    ResponderExcluir