quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Avisos e notícias


Oi meninas bom eu só passei pra dizer que eu graças a dica milagrosa da sissy (thank you princess), eu só comi salada e uma coca zero no passeio. Agora de noite eu tomei um eno, só pra passar a fome, vou visitar o blog de algumas de vocês e deixar alguns comentários. Eu queria avisar pra nina (anorexic girl) que era eu que te seguia como ana girl, mas eu já mudei o nome pra Ana e Mia Forever mesmo. Acho que é só isso mesmo, amanhã é dia de pesar (que medo!!).
bjs!
Thinspiration:Anahí Giovanna

Um comentário:

  1. Olá querida ^^ Estou te seguindo O//
    Obrigada pelo elogio, mas eu não sou inspiração para ninguem não O.o huahauhau Vc sim é uma inspiração, com 1,60 cm e 48 kg =D Eu tenho exatamente sua altura e peso HORRÍVEIS 78 kg ¬¬'
    Bem, passarei sempre por qui agora ^^
    Cuide-se querida O//






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir