quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Números altos na balança e compulsão


Eu estava aguentando firme e forte, não falhei no NF e passei um dia perfeito com LF 100 kcal pensei que ia passar uma semana toda light mas como sempre no fim tudo desmorona.
Passei segunda de NF e terça de LF.Quarta eu tive a excursão, mas no almoço só comi um prato de salada era pra ser um dia de LF 100 kcal, tava dando tudo certo vim aqui e postei ás 22:30, acabo de publicar o post, meu pai chega e diz a seguinte frase que mudou meu peso na balança e acabou com meu controle : " vamos sair para comer pizza." Agora ontem que era pra ser meu dia de LF eu comi:

Almoço: Um prato de salada
Jantar: 2 pedaços e meio de pizza ás 22:50 ou seja com o metabolismo lento

No dia seguinte (hoje) eu ia só almoçar mas o meu dia acabou com uma compulsão gigante, hoje eu quase fiquei sem postar por ter sido uma perdedora e comer tanto assim, eu não estou exagerando hoje até agora ( coloquei até agora porque do jeito que eu sou burra posso acabar comendo mais) eu comi:

Café da Manhã: nada
Almoço: salada, pouca carne, uma colher de sopa de arroz e uma coca normal (não tinha zero) de 500 ml.
Lanche: Corneto(sorvete)
Jantar: Um pedaço de pizza,um cachorro quente, 200 ml de Kuat normal, 200 ml de H2OH de limão e dois bombons.

Hoje de manhã antes de lanchar e ter essa compulsão ENORME eu tinha olhado meu peso e adivinha? Eu engordei um quilo, ou seja, agora eu peso não mais 48.7 mas 49.7, isso antes da compulsão imagina quanto eu devo pesar agora depois de comer tudo isso. Agora vou ter que quase me matar de não comer e de exercícios para não chegar aos 50, meu sonho de que semana que vem eu já estaria com pelo menos 47.5 evaporou, acho que agora vou cavar um buraco e me enterrar dentro.
Força pra vocês princesas, porque a minha fez as malas e partiu.
( eu juro que se a minha janela não tivesse grades e se eu não morasse no primeiro andar, eu pulava da janela.)
PS: gente alguma de vcs lê o blog da pucca? Pede pra ela pra por favor me deixar ler o blog dela pq antes dela deixar o blog privado, eu lia mas ai ela privou o blog e eu não tive mais como ler pq eu ainda não tinha conta nem blog.brigada
bjs amo vcs!!

Um comentário:

  1. Olá querida.! Bem, sei como é. Ontem era p/ eu ter feito NF... mas comi a noite 2 pães franceses e meio com margarina, 5 bolachas cream craker (acho que se escreve assim ^^) com margarina, e um copo de café com leite ¬¬'
    Estou recomeçando hoje minha última tentaiva de NF do mês, se eu avacalhar, não faço mais NF este mês ¬¬'
    Adoro-te.!






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir