terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Boas e más notícias


Eu sei que sempre se começa com as más notícias mas hoje eu vou mudar um pouco e vou começar logo com as boas.
As boas são: consegui completar meu NF segunda e hoje só almocei como planejado.
A má: amanhã não vou poder fazer o meu NF porque a escola organizou para toda a minha série uma excursão para Ouro Preto,45 pessoas vão incluindo eu. A excursão foi paga com almoço incluído já deu pra notar que 45 pessoas sentadas junto com você em uma mesa almoçando não colaboram pra fazer um NF,ou seja, NF infelizmente cancelado.
Mudando de assunto, hoje fui me pesar e estava com 48.7, emagreci 800 calorias em 4 dias, o que não é grande coisa mas já é um começo. Admito que fiquei um pouco triste por não estar com 47 mas vou me pesar essa quinta e espero ter emagrecido mais um pouco. Agradeço muito as meninas que deixaram comentários, me deram muita força principalmente a vihh.
Força gente!! bjinhus
Thinspo:Alessandra Ambrósio (totalmente perfeita)

Um comentário:

  1. emagrecer é sempre bom :) devagar e sempre né linda! ai amanhã eu vou pro meu primeiro NF *-* nada alem das borboletas dentro da minha barriga, diz que você não esta muito bem na excursão e come pouco, ninguem vai te criticar! eu tive que mudar o blog :T http://she-mia.zip.net/

    ResponderExcluir