terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Selinho!!!


Princesas eu ganhei meus dois primeiros selinhos da Princess Anna e da Báh, amo vcs lindas!! gente eu ganhei o mesmo selinho então vo responder uma vez só tah?
Regras: Responder as perguntas através de imagens, indicar 5 amigas e avisa-las (vamos lá então né)...

Uma compulsão:Morango com Chocolate (adoro!!)



Uma comida: Estrogonofe de Frango



Uma bebida:H2OH



Um sonho realizado: Viajar para Paris



Um sonho a ser realizado: Trabalhar com Moda



Um lugar inesquecivel: Italia



Um lugar que quero conhecer: Grécia



Um ídolo: Britney Spears



Um exemplo de vida: Mahatma Gandhi



Um pensamento que não sai da cabeça: Emagrecer (é obvio)



Admito dá trabalho mas é muito legal de fazer. As próximas princesas a participar da brincadeira vão ser: Nessie, Hell, Roxy, Nine ♥ e a Aubrey, divirtam se meninas.
beijinhos





4 comentários:

  1. OOOOI lindaa :]
    PARABENS pelo selinhooo!!! :]
    ganhei um desse tbm, e MENINA, como isso da trabalho né?! Senhor! :S mas é bem maneiro e divertido :]

    Estrogonofe de Frango? minha mãe faz um barbaro. te convido da proxima vez que ela fizer. hahahahaha [ta, brincadeira sem graça :T ]

    enfim linda, mta força, continue firme!
    estarei sempre passando por aqui!

    big beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. Linda.! Obrigada pelo selinho viu.? Adorei saber que você pensou em mim *---*
    Só não irei postar em meu blog por que eu já ganhei ele a um tempinho e já postei em meu blog. Mas mesmo assim saiba que eu adorei.!!!
    Te adoro princesa ^^






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu tinha visto o selinho, mas como a roxy eu já tinha ele tbm. =) agradeço de qq forma pelo carinho!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiie me chamo Mah,gostaria de deixa meu blog pra vc dar uma olhadinha quando puder...e gostaria de dizer parabens pelo blog!!!
    ana-miarock.blogspot.com
    bjO

    ResponderExcluir