sábado, 5 de dezembro de 2009

Pedidos para o Natal



Princesinhas, como foi o dia de vcs? O meu eu só almocei, prometo que mais nada vai entrar na minha boca, a não ser que seja pra mastigar e cuspir ou água.
Voltando ao titulo quero saber dos pedidos de Natal e Ano Novo de vcs, ou seja qual é a meta de cada uma pro Natal e pra virada de ano?Com quantos quilos vcs querem começar o ano. Eu quero até o Natal 47 e pro ano novo to rezando pra ta com 46, o que vai ser dificil ja que eu vo pra Bahia dia 29. A unica coisa que me anima é que a minha prima não é uma magrela , porque eu vou ficar 2 meses na casa dela e ficar 2 meses olhando pra sua prima que é mais magra que você é foda.Ainda bem que ela pesa 4 quilos a mais que eu.
Meu avô a ultima vez que eu vi ele eu tava com 50 e ele ficava me chamando de magrela, isso me dava uma raiva. A minha familia toda se juntava e ficava me chamando de magrela, eu era a unica que não sabia onde é que tava a tal da magrela, pq com 50 eu tava uma baleia. Mas o fato é que quando eu viajar eu acho q num vo mais conseguir postar, eu vou até tentar, mais vai ser dificil, mesmo assim eu só vo viajar dia 29.
Deixem as metas de vcs pro Ano Novo e Natal nos coments
força princesas
beijinhos

11 comentários:

  1. Parabéns !
    O meu dia nem foi tão vitorioso..
    mas nunca desistoo
    Minha meta é -5k esse mês.
    Ah,obrigada pela força viu ?
    Só uma mulher mesmo pra entender.
    espero q eu mereça algo melhor mesmoo !
    Beejoo e força sempre linda ♥

    ResponderExcluir
  2. O teu comentário no meu blog foi incrivelmente sensato, fiquei muito contente com ele. Depois vim aqui, vi que tens 13 anos, a tua meta são 36kg o teu nome é "Ana make me prefect". O que há de sensato nisto?

    ResponderExcluir
  3. florzinha te add no msn jah... (:

    mantenha a força...

    bejinhus

    ResponderExcluir
  4. Oieee!!!Passando p retribuir a visita!!
    Vlw por me linkar lindaaa!!
    Estarei pasando por aki p ver como vc está...ok? Bjinhuxxxx
    FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem que não incentive ng, tb não disse isso princesa e tb não estou preocupada com isso agora. Estou preocupada ctg. Tens uma vida pela frente, pq te vais condenar tão cedo a algo que tu sabes que está errado? tens noção disso, e isso já é meio caminho para a luz princesa.
    Não precisas de viver o resto da tua vida assim, que convínhamos se continuares assim vai ser um resto bem curto e tortuoso.

    ResponderExcluir
  6. Nao princesa nao foi nada rude.

    Nada é mais forte que tu. A anorexia não é com certeza, eu venci a ana e a mia, como eu, muitas tb a venceram. Se eu consegui tu tb consegues. Quem controla a ana e a mia és tu e não o contrário, ok? Elas só existem pq tu existes mas tu podes existir sem elas.

    ResponderExcluir
  7. heyyy.. bem que papai noel poderia ser mto generoso comigo e fazer eu voltar pelo menos pros meus 60... mas como nada é fácil (só engordar.. asdhiuashduasda) eu já não sei mais.
    essa semana eu ja me programei certinho pra ir na academia os dias que vai dar tempo (ainda tenho aula essa semana) e pra semana que vem já tá tudo certo. vão ser aulas de jump, de pilates e ferro pra enxugar. =)

    tenha uma ótima semana ai linda. e não esquece de se despedir qdo for viajar. =)

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. ah, pior que ele tá certo.
    final de semestre como já expliquei.. provas, trabalhos, sem tempo, sem paciencia, comendo mal, dormindo mal, fazendo tudo mal....

    =l

    enfim.
    obrigada pela força.

    bejão
    ;*

    ResponderExcluir
  9. ah, eu n espero mais nada do ano que vem sabe? cansei de fazer planos sabendo que eu n vou cumprir :/

    ResponderExcluir
  10. aiii familia é foda mesmo! os meus tambem se juntam todos para falar de mim,como viste no meu blog.
    Bem,eu tenho exactamente os mesmos objectivos que tu,acabar com 47 e começar com 46 era perfeito perfeito perfeito. Parece que estamos juntas nisto entao! vai me contando como é que vai a tua dieta!
    mts mts mts beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eiii, tem um selinho p vc la no blog ok? Bjuuuu

    ResponderExcluir